terça-feira, 18 de agosto de 2009

Mais fotos!






















Como podem ver, a festa foi animada!

domingo, 16 de agosto de 2009

Confraternização no Manhatten

Ontem à noite no Restaurante/Teatro/Bar "Manhatten" em Boa Viagem, comemoraram-se os aniversários de Vivi (20/7), Carla (28/7), Antonio (1/8), Manuel (11/8) e Luiz, por antecipação (25/8).
Estiveram presentes todos os aniversariantes, à exceção de Antonio devido a compromisso profissional, e ainda Karina, Ceci, Dilma, Jorge, Eliane, Paulo e Rosângela. Embora não fazendo ainda parte do Studio, compareceram os meus amigos Vilma e Rogerson.
Foi uma noite muito agradável, com música muito boa interpretada pelos garçons cantores e nos intervalos com música ambiente também muito agradável. No final veio a disco music que levou todo o mundo a dançar!
Houve bolo de aniversário, maravilhoso por sinal, confecionado por Eliane.
Como sempre, fazemos votos que numa próxima possam estar mais pessoas presentes.

domingo, 9 de agosto de 2009

Preços promocionais!

O Studio Faial Pilates, com o intuito de angariar mais alunos para os períodos da tarde e noite, vai proceder a uma promoção por um período de 3 meses.
Assim, durante os meses de Agosto, Setembro e Outubro, os interessados em praticar Pilates no nosso Studio, naqueles horários, terão um desconto de 30 reais mensais em relação aos preços normais.

Os preços serão:
2 aulas semanais: 120,00
3 aulas semanais: 150,00

Confraternização

Informamos todos os alunos e professores que está prevista para o próximo sábado no Bar/Restaurante "Manhatten" em Boa Viagem uma confraternização cujo pretexto é a comemoração à posteriori dos aniversários de Vivi, Carla, Antonio e Manuel.
Para quem não conhece, no Manhatten realizam-se shows musicais interpretados por garçons cantores.
Aos sábados a música é variada, internacional e brasileira.
O show começa às 21 horas e prolonga-se até a meia-noite, com intervalos.
A entrada custa 25 reais.