terça-feira, 16 de junho de 2009

Depoimento de Priscilla Queiroga

Faço Pilates há pouco mais de três meses e confesso que no início não gostei, pois me forçava a ter um concentração extrema, a qual eu não conseguia ter. Com o passar do tempo percebi que o momento das aulas era o momento onde eu conseguia encontrar o equilíbrio entre meu corpo e meu espírito e que a falta de concentração inicial, nada mais era do que as tantas preocupações diárias que não me permitiam entrar em harmonia comigo mesma. Porém, só vim perceber o quanto o pilates estava me fazendo bem mesmo, quando precisei viajar 15 dias e senti muita falta desse momento de cuidado que é só meu! Por isso, agora, faço questão de não faltar nenhuma aula, pois além de tudo, sou muito bem assistida pela Prof.ª Carla que não mede esforços para deixar nossa aula o mais personalizada possível, atendendo exatamente a todas as nossas necessidades com muito carinho, atenção e zelo! Hoje eu posso dizer, mesmo com pouco tempo, que o Pilates é essencial em minha vida, pois é nele que encontro a paz e harmonia necessárias entre meu corpo e minha alma para desenvolver com tranquilidade as atividades do meu dia-a-dia!

(Priscilla Queiroga - Arquiteta, 25 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário