terça-feira, 16 de junho de 2009

Depoimento de Vivi Barbosa

Não sou sedentária. Sempre gostei de caminhar, fazer exercícios, enfim cuidar da minha saúde como um todo. Mas, o ano passado arranjei uma hérnia de disco cervical, o que me "nocauteou" literalmente. Fui orientada para fazer “Pilates” e aqui estou no “Studio Faial” há oito meses. Gostaria de ressaltar a estupenda recuperação que os exercícios me proporcionaram, juntamente com o aumento da minha flexibilidade, força e firmeza. O meu bem estar é visível! Sou uma pessoa exigente e como tal, não poderia ter uma professora comum. Carla Arcoverde dedica-se de forma exemplar. Cuidadosa, paciente, atenta, ela orienta o aluno e demonstra os aparelhos magnificamente. Bem organizado, administrado e limpo, o Studio nos oferece a oportunidade de fazer novas e preciosas amizades não só nas aulas como nas suas confraternizações de aniversário e de natal.
Quem me conhece sabe que eu não recomendaria algo impróprio. Portanto, sigam-me!

(Vivi Barbosa - Professora de Inglês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário